Ultras, sejam bem-vindos!
A Curva Ultra saúda os visitantes do seu novo espaço de comunicação, partilha e interacção relativo à sua paixão: o movimento Ultra.
Após quatro anos de actividade no Facebook, agora espalhamos a nossa mensagem até ao Blogger, alojamento que mostrará uma mais ampla acção da nossa equipa. Por amor à camisola, pretendemos fazer mais e melhor, procurando sempre contribuir para a defesa e aprofundamento da cultura Ultra e dos adeptos em geral.
Procuraremos continuar a evoluir e a diversificar na elaboração de conteúdo, pretendendo que quem nos leia aqui possa também ter um papel importante, com participações respeituosas na caixa de comentários. Todos poderão comentar, inclusive em anónimo, estando sempre garantido que os mesmo terão de passar pela aceitação da nossa equipa, de forma a que se possa ter uma comunicação com elevação entre todos.
Na nossa óptica, é necessária união, não só entre Ultras, como dos adeptos em geral, para combater quem nos quer afastar a todo o custo do desporto. Neste espaço, deveremos dar o exemplo e não estar constantemente com comentários que não acrescentem nada de útil ao movimento. Gostávamos que fizesse sentido para a maioria dos nossos leitorea, como faz para nós, que acções como protestos em conjunto tivessem mais visibilidade e reconhecimento do que têm picardias entre adeptos de diferentes clubes.
Participem!
Comentários
Enviar um comentário